Salvando Vidas #setembroamarelo

Em 28/09/2017


Nesse setembro amarelo, gostaríamos de compartilhar uma história com vocês. História de um gesto "simples" que salvou uma vida. Quando a fotografia tem o poder de ir muito além do que inicialmente o fotógrafo se propõe a realizar.

 

É preciso levar a sério essa profissão, sabendo que através dela, o fotógrafo pode "mexer" com a vida de uma pessoa, fazendo com que ela se redescubra, enxergue o outro lado da vida, muitas vezes já esquecido.

 

Assista o vídeo e reflita sobre o papel do fotógrafo, além da fotografia.

 

 

O setembro amarelo é um mês dedicado à prevenção conscientização sobre a prevenção ao suicídio. É uma campanha nacional com o objetivo de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil.

 

Saiba mais sobre a campanha acessando http://www.setembroamarelo.org.br/

 

Lista VIP - Faça parte

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!

cadastrar

Uma Visita

Em 27/06/2017


Ontem recebi uma visita. Dizem que éramos como unha e carne, PIU PIU e FRAJOLA, TOM e JERRY, mas, as circunstâncias da vida quiseram diferente. Eu tinha apenas dez anos, não achava aquilo justo, e também não sabia exatamente o que significava separar-se, muito menos como proceder para manter o contato. E, mesmo não sabendo nada sobre a vida, tive que aprender a lidar com tudo aquilo e trata