conheça - Apresentação


O MERCADO - INFORMALIDADE


Assim como em diversas áreas observa-se na fotografia a teoria do downsizing, ou seja, grande negócios estão tornando-se home business, grandes corporações estão transformando-se em homens multitarefas.


A densidade de fotógrafos com empresa consolidada é muito menor do que os informais, entretanto, esta informalidade não significa falta de organização, pelo contrário. Justamente estes que estão sendo os agentes das grandes mudanças na fotografia, pois livres de paradigmas e grandes estruturas, extrapolam as regras e criam novos conceitos e métodos, tanto para a criação quanto para a organização. O F5.6 entende que precisa somar a este processo/momento, oferecendo muito mais do que uma ferramenta, mas um parceiro em direção ao sucesso.


A maior parte dos fotógrafos atua na informalidade num período em que há uma corrida pela profissionalização, ou seja: tanto na informalidade ou no negócio consolidado, a sensação de profissionalismo "Real" e "Percebida" precisa ser a mesma, o cliente final precisa ver/sentir isso.


Há concorrentes, e eles são bons, mas o F5.6 é único, e tem que ser o melhor.
Alia tudo o que um fotógrafo precisa, menos a parte complicada.


A DEMANDA


Primeiro, entender a dor. Depois, não ser sintomático, mas a cura. Quantas vezes você ficou sem saber se o cliente havia acertado tudo ou não? Quantas vezes não lembrava quais produtos ele havia adquirido? Quantas vezes perdeu anotações ou arquivos relacionados ao cliente? Você sabe quais os serviços que estão em andamento? Já ligou para o cliente no aniversário dele ou do filho dele? Mandou flores no aniversário de casamento? Sabes quais contas pagar hoje? E quanto receberá amanhã? E as fotos que o cliente escolheu, sabes onde estão anotadas?


Agora você vai saber.


O MOTE - TUDO EM UM LOCAL


Nada do que está incorporado no sistema F5.6 é inédito. Mas assim como grandes STARTUPS, o foco não é no conteúdo, mas sim na função. O que isso quer dizer?


Quer dizer que é a primeira vez que essas ferramentas encontram-se juntas, e que você vai experimentar uma nova forma de gerir, organizar e tomar decisões no seu negócio. Vais definitivamente ter controle sobre tudo. NUM ÚNICO LUGAR. Pela primeira e última vez.


Isso mesmo, vai ser a última vez que vais experimentar uma ferramenta nova, pois encontrará tudo o que precisa e até o que nem sonhava estar precisando.


Em um mundo globalizado e multiconectado, estar à frente é uma premissa, e a excelência, fundamental.


O F5.6 nasce de uma parceria entre Joel e Isa Reichert e F5 Digital para colocar o fotógrafo à frente de seu negócio, tornando-o autônomo na gestão e organização de seus trabalhos.


Nada de complicações. Nada de milhares de dados.
Funcionalidades que funcionam, e que realmente estão a serviço do fotógrafo, sem roubar tempo.


Pense em algo simples.
Agora simplifique mais.
F5.6. Você pensou, a gente simplificou.